This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brown sai em defesa de Kyrgios: «Deixam o rapaz jogar»
Nick Kyrgios impingiu uma dura derrota em cinco sets a Dustin Brown, na segunda ronda, mas foi sem ressentimentos que o alemão abandonou o All England Club. Durante a conferência de imprensa que se seguiu ao duelo entre os dois jogadores-espetáculo, o alemão chegou mesmo a defender o seu adversário das garras dos jornalistas, quando o comportamento do australiano de 21 anos foi questionado.
“Tenho a certeza de que todos sabem que o Nick é um grande jogador”, começou por dizer o germânico, acrescentando que o as trocas de palavras com o árbitro são comuns, especialmente “se determinadas coisas acontecerem ou se houver algumas más chamadas”. “Todos nós já tivemos más atitudes em algum momento. É o mesmo que acontecia quando o [John] McEnroe jogava, sabiam exatamente o que ia acontecer”, comparou.
Kyrgios foi penalizado por linguagem indevida durante o encontro, e não gostou de ter sido questionado sobre isso pelos jornalistas, revelando-se irritado por os dedos estarem sempre apontados na sua direção quando há outros jogadores a fazerem o mesmo.
Como que a dar razão ao seu carrasco, Brown pediu aos jornalistas que dêem mais espaço ao jogador de Camberra. “Eu não era melhor nem pior aos 21 anos. O tipo é número 18 mundial. Tem 21 anos. Deixem o rapaz jogar. Tenho a certeza de que daqui a alguns anos ele vai ser um jogador ainda melhor”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Wimbledon