This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Brooskby e o duelo com Djokovic: «Eu acredito em mim»
Jenson Brooksby, jovem norte-americano de 20 anos que tem sido uma das grandes sensações do verão norte-americano, vai desafiar o sérvio Novak Djokovic, número um mundial e três vezes campeão do US Open, nos oitavos-de-final da prova, esta segunda-feira. O jovem de Sacramento acredita ter as suas chances de acabar com o sonho de Djokovic vencer o Grand Slam de calendário.
“Será um grande desafio. Um dos mais difíceis que pode haver. Mas eu acredito em mim com o que estou a mostrar até agora. Tenho uma grande equipa ao meu lado para me ajudar a recuperar fisicamente. Vai ser emocionante jogar no Arthur Ashe. Tenho certeza que o estádio estará lotado. Estou animado para ver o quão bem posso concentrar-me, para ver o quão bem posso jogar diante de um dos maiores desafios e uma das maiores multidões que posso encontrar dentro de um court de ténis”, assumiu em conferência de imprensa.
Brooksby não quis perder muito tempo a falar do ténis de Djokovic. “Sinceramente, não penso muito sobre isso. Obviamente, ele tem sido um grande jogador, tem uma base técnica muito consistente, um dos melhores, senão o melhor, consistentemente ao longo dos anos. Mas tentarei a melhor estratégia possível. Acredito em mim”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- US Open