Britânico admite não voltar à Taça Davis depois de desilusão em Manchester

Por Pedro Gonçalo Pinto - Setembro 16, 2024

Depois de Andy Murray se retirar do ténis, um outro veterano britânico considera seriamente a hipótese de deixar de representar a Grã-Bretanha na Taça Davis. Falamos de Daniel Evans, figura habitual nas convocatórias britânicas, que saiu desolado de Manchester, onde a sua seleção não conseguiu garantir o passaporte para os quartos-de-final das Davis Cup Finals.

“Pensei muito nisto e terei de o continuar a fazer. Amo representar o meu país, desfrutei muito disso, mas talvez seja o momento de dar um passo ao lado e deixar que outros vivam esta experiência”reconheceu Evans.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt