This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bresnik revela qual foi o melhor período da carreira de Thiem e diz que… não foi em Indian Wells
Dominic Thiem surpreendeu ao anunciar o fim provisório com Gunter Bresnik, treinador que o acompanhava há 16 anos. O austríaco deu uma entrevista ao Tennis.net onde falou do seu antigo pupilo.
Bresnik elogiou a capacidade de luta do número cinco mundial. “Creio que a confiança dele se desenrola a partir de fracassos que vai tendo e não ao contrário. Quando está em forma e se encontra a 100%, funciona às mil maravilhas. Quando as coisas não estão como ele quer, é ainda melhor. Foi graças a isto que conseguiu ganhar em Indian Wells”, admitiu.
Ainda assim, apesar deste título inédito, Bresnik não considera que esse tenha sido o período em que Thiem apresentou o melhor ténis de sempre. “No meu ponto de vista, o melhor Thiem esteve no passado outono, quando ganhou em São Petersburgo e conseguiu fazer um bom papel no US Open”, confessou.
“É certo que perdeu contra o Nadal, mas provavelmente foi o melhor que o vi jogar num court de ténis. Senti que tem nível suficiente para lutar de igual para igual contra os melhores jogadores do mundo e nos grandes courts”, frisou o treinador.
- Categorias:
- Sem categoria