Boulter sem medo de Rybakina quer surpreender em Wimbledon

Por Pedro Gonçalo Pinto - Julho 7, 2023
boulter

Katie Boulter é a derradeira esperança britânica no quadro de singulares femininos em Wimbledon, mas a tarefa quase não podia ser mais difícil na terceira ronda. É que a número 89 do ranking WTA vai ter pela frente nada mais, nada menos do que a campeã em título, a cazaque Elena Rybakina, terceira classificada da hierarquia mundial feminina.

Ainda assim, Boulter atreve-se a acreditar que poderá mesmo causar a surpresa no All England Club. “É uma grande oportunidade para mim, não tenho nada a perder. Ela é a campeã em título claramente por uma razão. Vou entrar no court e vou dar tudo, sei que tenho muito ténis dentro de mim. É altura de colocar à prova as minhas habilidades diante de uma campeã incrível”, analisou.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt