This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard prepara US Open com… Jimmy Connors
Eugenie Bouchard tem vivido uma temporada de autêntico pesadelo. Começou o ano à porta do top-5, mas está agora em risco de sair do top-30 já depois do US Open se o resultado em Nova Iorque não for bem melhor do que aquilo que tem feito ao longo das últimas semanas. Desde o Australian Open, o único torneio de qualidade que fez em toda a época, a canadiana só venceu cinco encontros e apenas teve vitórias consecutivas em Indian Wells, em meados de março.
Pelo meio, a canadiana contratou o francês Sam Sumyk, fevereiro treinador de Victoria Azarenka, para depois o despedir, logo após o falhanço total em Wimbledon, que ditou o adeus ao top-20. Sem treinador à entrada para o US Open, a canadiana foi vista a treinar em Nova Iorque, no West Side Tennis Club, com Jimmy Connors, antigo número um mundial e agora treinador… ainda que a espaços.
Ora a última vez que Connors assumiu o comando técnico de uma jogadora de renome foi com Maria Sharapova, em 2013. A parceria durou… um encontro. A russa perdeu com Sloane Stephens em Cincinnatti, não jogou mais nesse ano e quando voltou já havia contratado o alemão Sven Groneveld.
Genie Bouchard a treinar sob o olhar atento de Jimmy Connors. Mais alguém ficou com a pulga atrás da orelha? [vídeo Nick Fortunato]
Posted by Bola Amarela on Quinta-feira, 27 de agosto de 2015
- Categorias:
- WTA