Bouchard: «O ténis desperta a atração sexual e isso é bom»

Por José Morgado - Julho 3, 2024
Swimsuit 2018: Aruba Athletes Genie Bouchard Aruba 11/9/2017 X161518 TK2 Credit: James Macari

Eugenie Bouchard, antiga top 5 mundial e atualmente afastada da modalidade para competir na liga norte-americana de pickleball, reconheceu durante um podcast que o facto de ser bonita e atraente foi um fator muito relevante ao longo da sua carreira. Na opinião da canadiana de 30 anos, o ténis é uma modalidade que desperta esse tipo de sentimentos.

“O ténis desperta a atração sexual. É grande parte da modalidade e um dos melhores desportos para isso. Levamos saias curtas, tops e mostramo-nos perante milhares de pessoas nos maiores palcos do Mundo. É claro que o facto de as pessoas me acharem atraente melhorou os meus contratos e fez com que mais gente me quisesse ir ver um pouco por todo o Mundo. E penso que isso é bom para o ténis. Bom para o desporto feminino. Bom para todos”, confessou.

Leia também:

 

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com