This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bouchard e Lisicki entram a ganhar na Malása. Hantuchova perde em 3h20
Eugenie Bouchard e Sabine Lisicki têm várias coisas em comum: são loiras, antigas finalistas de Wimbledon, batem forte na bola e… estão na segunda ronda do WTA International de Kuala Lumpur, cujo quadro principal arrancou esta segunda-feira na Malásia, país que em 2013 acolheu o primeiro título ATP da história do ténis português.
A jovem canadiana, que fez 22 anos na semana passada e parece estar a voltar, aos poucos, à forma, derrotou facilmente Ling Zhang, de Hong Kong, por 6-1 e 6-3, em 69 minutos, ao passo que Lisicki teve de suar bastante mais, mas levou a melhor diante da polaca Magda Linette, por 6-4 e 7-6(3), em 1h40.
Bem mais longo foi o encontro que colocou frente a frente a japonesa Kurumi Nara e a eslovaca Daniela Hantuchova. Relegada para um quase inacreditável 170.º posto do ranking WTA, a eslovaca de 32 anos ainda teve três match points no tie-break do terceiro set, mas acabou eliminada em três sets e 3h20, por 6-4, 6-7(4) e 7-6(10).
Entre as cabeças-de-série, sortes diferentes para a Nao Hibino e Su-Wei Hsieh. A japonesa perdeu diante da chinesa Ying Ying Duan, por 6-4 e 6-2, ao passo que a jogadora da formosa bateu facilmente a eslovaca Jana Cepelova, por 6-4 e 6-4.
- Categorias:
- WTA