Bouchard conheceu o fã que a tatuou no braço: «Parte de mim acha que ele é doido»

Por José Morgado - Julho 18, 2019
bouchard

Eugenie Bouchard até pode nem estar a viver o momento mais fulgurante da sua carreira — ainda esta semana somou mais uma derrota na primeira ronda, em Lausanne –,  mas continua a ser muito popular entre os seus muitos fãs. A canadiana tomou conhecimento de que um fã tatuou a sua cara no braço e… fez questão de conhecê-lo precisamente na Suíça, onde está a jogar esta semana.

“Isto é de loucos. Será que mereço um fã tão dedicado? Se alguém dissesse à Genie de 8 anos que teria importância na vida de uma pessoa ao pontos de fazê-la alterar o seu corpo… eu não acreditaria. Parte de mim acha que ele é doido! O Michael disse-me que eu o inspiro a fazer muitas coisas, como ir trabalhar todos os dias ou muitas vezes apenas levantar-se de manhã. Ouvir isso fez o meu coração ficar mais feliz do que nunca. E agora ele é obrigado a ser meu fã para sempre”, confessou a canadiana de 25 anos nas redes sociais.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/geniebouchard/status/1151619291449561088

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/geniebouchard/status/1151618946249953280

 

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt