Bouchard: «As redes sociais são um mundo difícil. Há coisas que não leio»

Por José Morgado - Janeiro 1, 2019

Eugenie Bouchard está a dar sinais interessantes de que pode voltar ao seu melhor em 2019. A canadiana de 24 anos, antiga top 5 mundial, entrou a ganhar no WTA International de Auckland, na Nova Zelândia, e agora quer continuar a ganhar.

Parte do processo de voltar a acreditar no seu ténis foi ter mais calma… nas redes sociais. A canadiana é assumida fã dessas aplicações mas admite que aprendeu a lidar melhor com elas. “As redes sociais são um mundo difícil. É importante não me deixar embrulhar muito nelas, porque há coisas que são escritas que são muito feias. Eu tenho tentado não ler…”

Bouchard vai defrontar Bibiane Schoofs na segunda ronda, esta quarta-feira em Auckland.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com