Borges: «Estou muito feliz e orgulhoso pela forma como lidei com a pressão»
Nuno Borges qualificou-se esta sexta-feira para as meias-finais do ATP 250 de Bastad, na Suécia, as suas primeiras da carreira, e no final do encontro mostrou-se muito feliz e acima de tudo orgulhoso pela forma como foi capaz de aproveitar a oportunidade que lhe apareceu pela frente esta semana.
“Estou muito feliz! Para ser honesto, estava um pouco nervoso. Joguei contra ele algumas vezes e tivemos uma grande batalha antes e sabia que tinha um grande desafio pela frente e muitas coisas em jogo. Primeira meia-final ATP para mim e estou muito orgulhoso pela forma como lidei com a pressão. Não foi o meu melhor encontro, mas estou contente por estar aqui nas meias-finais”, confessou o maiato ainda na entrevista em court.
Segue-se o argentino Thiago Tirante, um rival argentino que conhece bem. “Joguei contra ele em Ilkley e foi uma grande batalha. Espero um encontro duro, ele bateu o meu amigo Jaime esta semana, vim um pouco desse encontro e sei que vou ter de jogar o meu melhor ténis para vencer.”
INÉDITO. Borges não dá chances em Bastad e apura-se para a primeira meia-final ATP da carreira