This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borges está nas ‘meias’ de pares na China e pode defrontar… Cabral
Nuno Borges, número um nacional de singulares, está a viver uma boa semana… na variante de pares. O maiato de 26 anos qualificou-se este sábado para as meias-finais da variante no ATP 250 de Chengdu, na China, ao lado do francês Arthur Rinderkench.
Nos ‘quartos’, a dupla luso francesa derrotou o britânico Julian Cash e o norte-americano Robert Galloway por 6-3, 4-6 e [10-6], em 1h20, sendo que na segunda-feira até podemos ter um duelo de portugueses no duelo de acesso à final!
É que este domingo, nos quartos-de-final, Francisco Cabral e o brasileiro Rafael Matos defrontam o cazaque Alexander Bublik e o sérvio Miomir Kecmanovic, com os vencedores a defrontarem precisamente Borges e Rinderknech. A confirmar-se, será o primeiro encontro entre os dois no circuito, eles que, como se sabe, são não só amigos de infância como já venceram diversos títulos juntos, incluindo o Millennium Estoril Open de 2022.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal