This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Borg diz que Djokovic persegue recordes por causa… dos jornalistas
A cada oportunidade que surge de ouvir uma lenda do ténis, muitas perguntas são direcionadas a temas relacionados com Novak Djokovic e Rafael Nadal, os membros do Big Three que ainda seguem no ativo depois de Roger Federer se retirar. A entrevista que Bjorn Borg deu ao Eurosport não foi exceção, com o antigo número um do Mundo a deixar várias tiradas interessantes sobre os dois rivais.
“Novak pode ganhar mais um ou dois Grand Slams. Quem sabe? Mas ele não está a fazer isto tudo por ele. É pelo ténis e pelos jornalistas. É inacreditável. Ainda está a esticar os limites. Quer ser o melhor, ganhar mais torneios e quebrar todos os recordes da história do ténis. É um jogador fantástico”, começou por afirmar.
Sobre Nadal, Borg não tem a certeza do que pode vir a acontecer em breve. “Acho que Rafa não vai estar no top 10 muito tempo agora. Mas acho que está muito feliz. Com tudo o que alcançou no ténis, continua a querer jogar. Talvez o corpo não esteja a funcionar a cem por cento, mas ele ainda quer lutar”, atirou.
Quando é que Rafa vai pendurar as raquetes? Borg não arrisca, mas vê o fim perto. “Não se sabe o que vai fazer, talvez jogue mais um ano. Não sei. Tem mais a ver com o seu estado mental ou corpo. Mas o Novak vai andar por aí mais uns anos”, rematou.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Novak Djokovic
- Rafael Nadal