Borg deixa aviso à equipa Mundo: «Não pensem que vai ser assim sempre»
Como não poderia deixar de ser, Bjorn Borg não ficou feliz com o resultado final na Laver Cup. A Europa foi arrasada pelo Mundo (13-2), mas o sueco quis deixar uma mensagem clara já a pensar na próxima edição, em Berlim.
“Foi uma boa semana para nós, treinámos e estivemos juntos, houve espírito de equipa, demos tudo. A Team World jogou de forma incrível, mas não pensem que vai ser assim sempre. Estamos muito dececionados, nunca esperamos um resultado assim, mas que posso dizer? Eles jogaram muito bem. Seguimos para Berlim no próximo ano”, começou por afirmar.
Leia também:
- — Federer quer Djokovic e Alcaraz na Laver Cup 2024
- — Djokovic: «Só 400 jogadores conseguem viver deste desporto, é um fracasso para o ténis»
- — Kyrgios partilha entusiasmo com… discussão entre Monfils e Auger-Aliassime
O sueco, capitão de equipa, deixou ainda a garantia de que espera algo bem diferente na próxima edição. “O espírito de equipa foi muito bom, mantivemo-nos unidos. Demos conselhos uns aos outros sobre o que fazer e certamente a próxima semana será bem diferente para estes rapazes. Agora estamos todos desiludidos, mas o objetivo é estar bem até ao fim do ano. Nunca esperamos perder 13-2, mas continuo a dizer que jogaram bem. No ano que vem, em Berlim, será completamente diferente”, rematou.