Bomba da Austrália: «Estamos bastante seguros de que Federer vai jogar o Australian Open»

Por Bola Amarela - Novembro 5, 2021
federer-jogos

E se Roger Federer jogar o Australian Open? As indicações do suíço não têm sido nesse sentido, mas na Austrália existe a crença firme de que o antigo número um do mundo está a preparar-se para viajar para Melbourne, como explicou Darren Cahill, antigo treinador de Simona Halep e um analista relevante naquele país.

“Há muitas grandes histórias que se avizinham no próximo Australian Open. Aparententemente, Roger Federer vai jogá-lo. Sei que está a fazer muito trabalho em court neste momento e estamos bastante seguros de que vai jogar o Australian Open. Com 40 anos, o que está a fazer é realmente meritório, ao tentar chegar ao 21.º Grand Slam”afirmou.

Cahill destacou ainda o trabalho de Rafael Nadal para chegar ao 21.º título igualmente, enquanto abordou a questão de Novak Djokovic“Creio que ele vai estar na Austrália, mas o ténis é muito maior do que qualquer pessoa. Se não vier, tenho a certeza de que o torneio será um êxito na mesma. Seria dececionante não contar com ele, mas quando o torneio começar, as histórias continuam”, rematou.

Bola Amarela