Boas notícias: Monfils vai (mesmo!) jogar o Millennium Estoril Open

Por José Morgado - April 18, 2019

Gael Monfils, um dos jogadores em melhor forma nos primeiros meses de 2019, vai mesmo recuperar da sua lesão a tempo de voltar à competição… no Millennium Estoril Open. O francês de 32 anos, atualmente de volta ao top 20 mundial depois de um título e duas meias-finais este ano, lesionou-se no tendão de Aquiles, mas está à beira da recuperação.

O jornal ‘Record’ revela esta quinta-feira que o gaulês vai voltar a treinar depois de ter recebido luz verde do médico, que gostou dos seus exames mais recentes, pelo que chegará a Portugal em condições de defender as suas chances da melhor forma possível. Recorde-se que Monfils desistiu antes dos quartos-de-final de Indian Wells e viu-se obrigado a não jogar Monte Carlo e Miami já depois de o seu nome aparecer no quadro.

A mesma publicação revela que Monfils pediu para jogar o mais tarde possível no Estoril, pelo que a sua estreia deverá acontecer apenas na segunda ronda — terá bye na primeira — na quarta ou quinta-feira, dias 1 e 2 de maio.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.