This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Blancaneaux festeja reviravolta contra Tseng e conquista Maia Open
Geoffrey Blancaneaux é o novo campeão do Maia Open. O número 283 do ranking ATP nunca tinha disputado sequer a final de um Challenger na carreira, mas deu a volta a Chun-Hsin Tseng para inscrever o seu nome na galeria de campeões do circuito secundário do ATP Tour.
O francês de 23 anos triunfou com os parciais 3-6, 6-3 e 6-2, num encontro que parecia estar a pender para o lado do jovem taiwanês (256.º), uma autêntica estrela quando passou pelo circuito júnior. É que Tseng não só venceu a primeira partida como anulou um break de desvantagem na segunda, antes de Blancaneaux disparar para forçar o terceiro parcial. Já na decisõa, Tseng fez um break a abrir, mas apagou-se nesse momento e não mais se encontrou.
Desta forma, Blancaneaux fecha a semana com chave de ouro e segue para os festejos, enquanto Tseng continua na Maia para jogar o segundo Challenger, cujo qualifying teve início já este domingo.
- Categorias:
- ATP World Tour