Murray: «Se Djokovic está inscrito no Australian Open suponho que se tenha vacinado»

Por Bola Amarela - Dezembro 12, 2021
murray-djokovic

Andy Murray mudou recentemente de treinador, deixando Jamie Delgado para testar Jan de Witt, tudo isto tendo em vista o arranque de 2022. Ora, a temporada tem como primeiro grande momento o Australian Open, prova para a qual Novak Djokovic se encontra inscrito, embora não haja garantias de que vai mesmo competir. Na opinião do britânico, isso irá acontecer.

“Não sei qual é a situação do Novak. A última coisa que vi é que estava na lista de inscritos para o Australian Open, então suponho que esteja a treinar e que se tenha vacinado. Disseram-nos que essas eram as regras se quiséssemos jogar, que tínhamos de estar vacinados, então acredito que foi isso que aconteceu”, apontou ao ‘Press and Journal’.

Questionado sobre a posição da Tennis Australia, Murray deixou o seu ponto de vista. “Em última instância, qualquer evento quer que os melhores jogadores do Mundo disputem o seu torneio, que joguem nos maiores estádios. Isso é que torna os eventos interessantes, que estejam em jogo os recordes e as grandes rivalidades. Neste caso, seria a oportunidade que alguém ganhe o seu 21.º Grand Slam. Os números de Novak lá são espectaculares, então espero que ele vá”rematou.

Bola Amarela