This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad Maia vence Rybakina de virada e está na semifinal de Abu Dhabi
Com parciais de 3-6, 6-3 e 6-2, Bia Haddad Maia venceu esta sexta-feira Elena Rybakina em 2h06 e está nas meias-finais do WTA 500 de Abu Dhabi. Por uma vaga na decisão de domingo, a brasileira vai passar por mais um desafio e terá Belinda Bencic, campeã olímpica e número 0 do Mundo, como próxima adversária.
Uma quebra no sexto jogo foi suficiente para a cazaque sair na frente no placard. Como de costume, Rybakina serviu muito bem e fechou a única brecha que sofreu durante o parcial.
A servir melhor, foi a vez de Bia de aproveitar uma oportunidade e igualar a partida em um set para cada lado.
Aproveitando o embalo, a brasileira não teve mais o serviço ameaçado e aproveitou-se da queda de nível da cazaque para fazer dois breaks. Assim, fechou o encontro e garantiu-se entre as últimas quatro finalistas do torneio do Médio Oriente.
Do outro lado do quadro, Qinwen Zheng venceu Daria Kasatkina, principal cabeça de série, perdendo apenas três jogos e aguarda Kudermetova ou Samsonova na próxima ronda.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Brasil
- Sem categoria
- WTA