This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia volta a vencer, elimina 1.ª cabeça-de-série e está nas ‘meias’ do Porto Open
A tenista brasileira Beatriz Haddad Maia está nas meias-finais do Porto Open depois de ter ultrapassado, esta sexta-feira, a britânica e primeira cabeça-de-série Katy Dunne pelos parciais de 6-0 e 6-2.
A primeira partida foi dominada por Beatriz Haddad Maia, que impôs o seu jogo desde o início do encontro, liderou a troca de bolas e colocou a adversária em muitas dificuldades com o peso de bola que fez com que conseguisse desequilibrar a adversária.
Com efeito, Bia Maia esteve muito por cima, venceu todos os seus jogos de serviço e, com três breaks consecutivos, venceu a primeira partida com um resultado de 6-0.
Na segunda partida, Katy Dunne conseguiu, finalmente, colocar o seu nome no marcador, mas Bia Maia voltou a ser superior e venceu mesmo o set e o encontro com um resultado de 6-2 a seu favor.
Na próxima ronda, Bia Maia vai medir forças com a espanhola Marina Bassols, que eliminou a terceira cabeça-de-série Lily Miyazaki.
- Categorias:
- WTA