Bia Maia separa-se do seu treinador quatro anos depois

Por Bola Amarela - Outubro 22, 2020
Bia-Maia

Chegou ao fim esta quarta-feira a parceria de quatro anos da tenista brasileira Beatriz Haddad Maia com o treinador argentino German Gaich. A atual número dois do Brasil e 378.ª colocada no ranking da WTA, em grande forma recentemente nos torneios portugueses do circuito ITF, fez o anúncio nas suas redes sociais.

“Foram quase quatro anos, buscando a cada dia o nosso melhor, jogando junto cada ponto, e principalmente, sorrindo e aproveitando cada segundo fora da quadra também. Seguimos por caminhos diferentes, mas saiba que te desejo o melhor sempre! Conte comigo e continue fazendo a diferença na vida das pessoas, assim como você fez na minha! Você foi a pessoa que mais me inspirou e me fez acreditar durante esses anos! Que me ensinou a competir até o final! Que me fez sentir forte, corajosa e que principalmente me ensinou valores que vou guardar para sempre! O que criamos e passamos nunca ninguém vai entender e a minha gratidão será eterna”, pode ler-se na mensagem publicada por Bia Maia.

View this post on Instagram

GERMAN, Seria difícil falar do coração em outro idioma, então dessa vez vai em Português… E mais difícil ainda conseguir resumir as palavras aqui, pois foram muito momentos e emoções. Você foi a pessoa que mais me inspirou e me fez acreditar durante esses anos! Que me ensinou a competir até o final! Que me fez sentir forte, corajosa e que principalmente me ensinou valores que vou guardar para sempre! O que criamos e passamos nunca ninguém vai entender e a minha gratidão será eterna Foram quase 4 anos, buscando a cada dia o nosso melhor, jogando junto cada ponto, e principalmente, sorrindo e aproveitando cada segundo fora da quadra também! Você foi e sempre será muito mais do que um treinador de tênis! Um ser humano incrível, um amigo e que esteve comigo em TODOS os momentos, seja no que fosse! Guardo comigo cada memória , vitória, derrota, risada, viagem, perrengues e claro, as aulas de sequence 😂😬 Seguimos por caminhos diferentes por esse momento, mas saiba que te desejo o melhor sempre! Conte comigo e continue fazendo a diferença na vida das pessoas, assim como você fez na minha! Por fim, lo que mas me gustaria era abrazarte, asi como hicimos en la ultima vez que nos vimos ha 16 meses😅y decirte MUCHAS GRACIAS por todo! Nos vemos por ahi🌎💙🙏🏼! Te extraño 😘 BIA #sequence #brasil/argentina #gratidao #oneteam/onedream

A post shared by biahaddadmaia (@biahaddadmaia) on

A brasileira vai continuar por Portugal nas próximas semanas e joga dois torneios ITF em Lousada nas próximas semanas, depois de já ter somado quatro troféus no nosso país: Montemor-o-Novo (25 mil dólares), Porto (15), Funchal (15) e Santarém (15).

Bola Amarela