Bruno Soares perde e adia decisões quanto a possível acesso às ‘meias’ nas ATP Finals

Por Tiago Ferraz - Novembro 18, 2020
bruno-soares

Bruno Soares, brasileiro de 38 anos, tinha esta quarta-feira a possibilidade para se colocar numa excelente posição para assegurar um lugar nas meias-finais da variante de pares das ATP Finals ao lado do seu parceiro croata Mate Pavic, mas adiou as decisões.

Bruno Soares e Mate Pavic foram derrotados num encontro muito equilibrado com um resultado de 6-7(4), 7-6(4) e 10-8 no match tiebreak.

Com este resultado Bruno Soares e Mate Pavic adiam as decisões de um possível apuramento para as meias-finais da prova uma vez que estão neste momento com uma vitória e uma derrota e um saldo de 3-3 entre sets ganhos e perdidos. A dupla vai decidir o apuramento na última jornada do grupo Bob Bryan e na última ronda vai medir forças com John Peers e Michael Venus (que ainda não jogaram a segunda jornada e têm zero pontos) sendo que uma vitória é obrigatória para sonhar com o apuramento.

Recorde-se que Bruno Soares e Mate Pavic qualificavam-se automaticamente para as meias-finais se vencessem o duelo de hoje e se Melzer e Roger Vasselin batessem a dupla Peers/Venus.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.