This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Maia avança sem ter de jogar e está nas meias-finais em Eastbourne
Numa impressionante de 12 vitórias consecutivas, Beatriz Haddad Maia nem sequer teve de entrar em court para garantir um lugar nas meias-finais de um torneio WTA pela terceira semana consecutiva, desta feita em Eastbourne. É que Lesia Tsurenko desistiu antes do encontro e a brasileira teve um livre passe para seguir em frente.
A número 29 do ranking WTA vai agora à procura de estender essa série incrível, que já ficou marcada pelos títulos em Nottingham e Birmingham. Para chegar a mais uma final, terá de ultrapassar Petra Kvitova (31.ª), que colocou um travão em Harriet Dart (103.ª), com os parciais 6-3 e 6-4, para aceder às suas primeiras meias-finais da temporada.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA/status/1539965155114487809
A outra meia-final será disputada entre Jelena Ostapenko (14.ª) e Camila Giorgi (26.ª). A letã fez uma excelente exibição para superar a ucraniana Anhelina Kalinina, por 6-3 e 6-2, ao passo que a italiana não deu hipóteses a Viktoriya Tomova, como se percebe pelos parciais 6-2 e 6-1.
- Categorias:
- WTA