This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bia Haddad volta às vitórias após estreia dramática no US Open

Bia Haddad começou com o pé direito no US Open! É que a brasileira, 22ª da WTA voltou às vitórias no último slam da temporada ao passar por Sonay Kartal, número 51 do ranking, por 6-3, 1-6 e 6-1 na estreia. Na próxima rodada, a paulistana aguarda por Lois Boisson ou Viktorija Golubic.
O jogo começou saque a saque até o quinto game. Depois da partida ter três quebras seguidas sendo duas a favor de Bia, a ex-top 10 apenas administrou a vantagem e fechou na primeira oportunidade para tomar a dianteira.
Kartal passou a ter desempenho melhor no serviço a partir da segunda parcial e, cometendo apenas sete erros contra 16, igualou o jogo ao fechar em 6-1 e forçar o set decisivo.
Na última parcial, Haddad Maia viu a adversária sentir fisicamente e abriu 4-0 em momento que quebrou duas vezes a britânica sendo ambas sem que a adversária conseguisse pontuar nos games de saque. O que parecia tranquilo, trouxe uma dose de drama já que a brasileira também baixou de produção e, apesar de ter cedido uma quebra, conseguiu novamente uma brecha e sacou para o jogo na sequência. Sem dar mais oportunidades, Bia fechou o jogo e garantiu o avanço.
- Categorias:
- Beatriz-Haddad-Maia
- Sem categoria