Bia Haddad e Townsend atropelam norte-americanas e avançam nas duplas em Indian Wells
Depois de avançar para a terceira rodada da chave de simples no WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, Bia Haddad também superou a estreia nas duplas. Junto com Taylor Townsend, a brasileira não teve dificuldades para derrotar as norte-americanas Clervie Ngounoue e Hailey Baptiste por 2 a 0, com parciais de 6-3 e 6-0, em apenas 62 minutos de partida.
Bia Haddad e Taylor Townsend não tomaram conhecimento das adversárias no primeiro set. Isso porque a dupla quebrou o serviço duas vezes e emendou quatro games para abrir 4-0 rapidamente. Apesar de uma reação das norte-americanas, Bia e Townsend fecharam a parcial com nova quebra e venceram por 6-3, em 37 minutos.
Leia também:
– Tsitsipas avança com vitória convincente rumo à terceira rodada em Indian Wells
– Bia Haddad quebra sequência de derrotas e avança à terceira rodada em Indian Wells
– Thiago Monteiro não resiste à jornada dupla e cai nas semis em Santa Cruz
Se no primeiro set foi resolvido de forma tranquila, Bia Haddad e Taylor Townsend fecharam a segunda parcial de forma autoritária. A brasileira e a norte-americana quebraram o serviço das adversárias em três oportunidades para aplicar um pneu em 25 minutos.
Com a classificação para as oitavas de final da chave de duplas do WTA 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, Bia Haddad e Taylor Townsend enfrentarão as vencedoras do confronto entre Xu Yifan e Caroline Garcia e as japonesas Makoto Ninomiya e Eri Hozumi.