This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini revela qual dos Big Three gosta mais de defrontar
Matteo Berrettini, número sete do ranking mundial e um dos apurados para a última edição das ATP Finals, em Turim, já teve a oportunidade de defrontar todos os membros do Big Three do ténis mundial e não esconde a sua preferência na hora de escolher com quem prefere partilhar o court. E não é por uma questão de sucesso, até porque nunca ganhou a qualquer um dos três (0-2 vs. Federer, 0-4 vs. Djokovic e 0-1 vs. Nadal).
“Defrontar Federer é sempre uma experiência de grande emoção. De todos, é aquele que eu gosto mais de defrontar”, confessou o italiano de 25 anos, em entrevista ao ‘Gazzetta Dello Sport’, antes de lembrar o dia em que foi absolutamente arrasado pelo suíço nos oitavos-de-final de Wimbledon, em 2019. “As minhas mãos suavam. As pessoas riram-se da forma como eu joguei naquele encontro, mas a experiência de defrontar o Federer ajudou-me para os meses e anos seguintes. Eu sempre fui fã do Roger, sempre torci para que ele ganhasse sempre e defrontá-lo ali naquela situação foi muito estranho”, assumiu.
O italiano confessou recentemente que recuperou a tempo de lesão e vai disputar o Australian Open, dentro de três semanas.
- Categorias:
- ATP World Tour