Berrettini desiste sem pedir assistência quando estava a ser atropelado e sai apupado
É uma situação poucas vezes vista. Matteo Berrettini, ex-top 10 mundial, desistiu esta quinta-feira nos quartos-de-final do ATP 500 de Acapulco quando estava a perder por 6-0 e 1-0 diante de Holger Rune, 10.º do ranking, sem que tenha sequer pedido a visita do médico ou do fisioterapeuta. O italiano tinha vencido apenas 7 dos 35 pontos do encontro, não criando sequer um ponto para vencer qualquer um dos sete jogos disputados.
O público, que esperou durante 40 minutos por uma interrupção por causa da chuva (a 4-0 40-15), viu apenas mais cinco minutos de encontro, antes de Berrettini desistir se que a razão fosse conhecida.
Unfortunately Matteo Berrettini is forced to retire due to injury. @holgerrune2003 advances 6-0 1-0 RET at #AMT2023
Get better soon, Matteo! pic.twitter.com/a5USr8VH0a
— Tennis TV (@TennisTV) March 3, 2023
Rune vai defrontar nas meias-finais o australiano Alex De Minaur, 22.º ATP, que despachou o japonês Taro Daniel (125.º) nos ‘quartos’, por 6-2 e 6-2.
- Categorias:
- ATP World Tour