This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Berrettini: «A minha diferença para Thiem ou Zverev não é grande»
Matteo Berrettini, a grande esperança do ténis italiano que em 2018 transportou a sua carreira para outro patamar, com a conquista de um primeiro título ATP, acredita que pode chegar ainda mais longe em 2019, até porque a sua experiência deste ano o ajudou a perceber que o seu nível não está assim tão longe do praticado pelos melhores do Mundo.
“Sinto que posso competir com os melhores do Mundo. É claro que tenho de melhorar muitas coisas mas este ano defrontei o Dominic Thiem e o Alexander Zverev e isso ajudou-me a perceber que a minha diferença para eles não é assim tão grande”, confessou o transalpino de 22 anos, em entrevista à Federação Italiana de Ténis.
Berrettini confessou ainda ter terminado a sua época em Moscovo devido a uma lesão na perna. Nas últimas semanas, tem treinado a parte física de forma intensa para prevenir eventuais lesões em 2019.
- Categorias:
- ATP World Tour