Benoit Paire perde no Estoril, é assobiado e tenta mostrar o rabo ao público português

Por José Morgado - Abril 25, 2022

Benoit Paire, um dos ‘bad boys’ do ténis mundial, voltou a ser igual a si próprio esta segunda-feira no Millennium Estoril Open. O francês, que não vencer qualquer encontro desde o Australian Open, perdeu na primeira ronda do maior torneio português diante do sul-coreano Soowoo Kwon, por 6-4 e 7-5, mas o encontro foi tudo… menos normal.

Para além de ter desperdiçado 12 dos 13 break points de que dispôs — quatro dos quais foram set points no segundo set –, o francês teve uma série de comportamentos incorretos que levaram o público a assobiá-lo no final do encontro. A sua reação? Baixar os calções para tentar mostrar o rabo. Vem aí (mais uma) multa…

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/EstorilOpen/status/1518589752047456257

Já Kwon vai defrontar na segunda ronda o vencedor do encontro entre o australiano Jordan Thompson e o espanhol Albert Ramos, campeão em título.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt