Benoit Paire banido da seleção francesa por comportamento incorreto
Benoit Paire foi banido esta terça-feira da comitiva olímpica francesa de ténis devido a comportamento incorreto ao longo dos últimos dias. A decisão foi tomada pela Federação Francesa de Ténis, que não especifica as razões pelas quais o gaulês foi expulso, dizendo apenas que o jogador terá violado as regras de conduta da comitiva francesa.
“Anunciamos a exclusão do Benoit após inúmeras discussões e violações das regras da parte dele. É inaceitável. Há que saber estar quando se representa a seleção francesa. A decisão foi tomada em conjunto com o presidente da Federação Francesa de Ténis. Pedimos-lhe para fazer as malas. Ele não devia ter vindo se não queria respeitar as regras”, disparou Arnaud Di Pasquale, antigo tenista e chefe da delegação francesa de ténis no Brasil, em declarações à televisão gaulesa.
Tudo isto num dia em que Benoit Paire foi eliminado por Fabio Fognini na segunda ronda de singulares dos Jogos Olímpicos, num encontro de loucos, em que o francês serviu para o encontro e chegou a dispor de um match point.