This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bencic e Tursunov rompem de forma surpreendente após início prometedor
Ponto final abrupto numa ligação que estava a dar muitos frutos no circuito feminino. Belinda Bencic, número 11 do ranking WTA, já não tem Dmitry Tursunov como treinador, isto depois de um início de temporada prometedor. É que a helvética já conquistou dois troféus, em Adelaide e Abu Dhabi, mas a verdade é que o russo volta a terminar uma colaboração de forma rápida, isto depois do que aconteceu com Emma Raducanu.
Para explicar o que está por trás da separação, a Manager de Bencic chegou-se à frente e sustentou os motivos que levam ao fim da ligação que se mantinha. “Depois de Miami, Belinda e Dmitry tinham pontos de vista diferentes quanto aos planos de futuro e, por isso, decidiriam finalizar o seu acordo de forma mútua. Não há um espaço temporal para ter um novo treinador”, revelou Marijn Bal.
Leia também:
- — Como está o renovado top 10 ATP à entrada para Monte Carlo
- — [VÍDEO] Hurkacz ganha troca de bolas de 40 (!) pancadas… no tie-break do segundo set
- — Ruud feliz com quem é: «Não tenho um ténis espetacular mas ganho muitos encontros»
Recorde-se que, mesmo com os títulos em Adelaide e Abu Dhabi, Bencic viveu agora um mês menos bem sucedido. É que a helvética perdeu em Indian Wells no seu primeiro encontro, enquanto de Miami só conseguiu sair com uma vitória.
- Categorias:
- WTA