This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Ben Shelton revela a maior lição que aprendeu esta temporada
Se dúvidas existissem relativamente ao talento de Ben Shelton, a temporada de 2023 está a confirmar na totalidade e o ATP 1000 de Xangai é mais um exemplo disso mesmo.
O norte-americano já está nos quartos de final, depois de ter batido Jannik Sinner e, aos jornalistas, falou sobre a sua ascensão e do quão importante é manter os pés no chão.
Leia também:
- — [VÍDEO] Surreal: a impressionante falta de empenho de Paire no Challenger de Málaga
- — Djokovic percebe as declarações de Mouratoglou sobre os Jogos Olímpicos mas não concorda
- — Elias perde em Buenos Aires e dispara: «Exijo que o ATP me pague a fisioterapia»
Aliás, Shelton revelou mesmo o aspeto mais importante que aprendeu em 2023. “Creio que a forma como trato as pessoas todos os dias, no lugar e as pessoas que trabalham para o torneio. Nada poderia acontecer sem eles”, admitiu aos jornalistas.
“Creio que é fácil ficar sentado e pensar que és uma estrela ou maior do que aquilo que realmente és. Ser fiel a mim mesmo e tratar as pessoas de uma forma correta todos os dias dia após dia, sem importar como me sinto, a perder ou a ganhar. Creio que essa é, provavelmente, uma das lições mais importantes que aprendi”, concluiu.
- Categorias:
- ATP World Tour