Begu e Rublev não escapam a multas por incidentes em Roland Garros

Por Pedro Gonçalo Pinto - Maio 28, 2022

Irina Begu e Andrey Rublev vão ter de cortar um pouco do seu prize money em Roland Garros, depois do que fizeram nas primeiras rondas do Grand Slam francês. É que os dois foram alvos de multas de 10 mil e 8 mil dólares, respetivamente.

A romena atirou a raquete ao chão e a mesma ressaltou para as bancadas, ficando muito perto de acertar numa criança, que acabou a chorar. Nesse mesmo duelo, Ekaterina Alexandrova ficou furiosa pelo facto de Begu não ter sido desqualificada, sendo que agora a romena não escapa mesmo à multa.

Já o caso de Rublev aconteceu na sua primeira ronda com Soonwoo Kwon. Depois de perder o set inaugural, o russo atirou a bola com violência contra o seu banco e o ressalto esteve perto de atingir em cheio um técnico de manutenção.

Em jeito de curiosidade, a vitória de Rublev na primeira ronda valeu 66 mil dólares, enquanto a de Begu na segunda correspondeu a um prémio de 92 mil.

Begu viu raquete ir para a bancada, deixou miúdo a chorar mas não foi desqualificada… e ganhou

[VÍDEO] Rublev perdeu a cabeça e ficou a centímetros de ser desqualificado em Roland Garros


Transmissões de todos os jogos de Roland Garros é na betano.pt! Se és fã de ténis e queres acompanhar de perto o maior torneio de ténis francês, clica AQUI. Entra na Missão Roland Garros Betano, aposta e ganha com os teus dotes de adivinhação. Para isso, só tens de fazer uma aposta múltipla (3 ou mais seleções) no torneio, com o valor mínimo de 5€. Caso percas a aposta, recebes 50% do valor apostado até 20€.

Pedro Gonçalo Pinto
Comentador Sport TV e ligado ao Jornal Record. Ténis acima de tudo.