This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker sobre o fim da parceria com Djokovic: «Teve problemas físicos e estava um pouco queimado»
A parceria entre Boris Becker e Novak Djokovic foi uma das mais bem sucedidas da presente década. O alemão treinou o sérvio durante três temporadas, no entanto, no final de 2016, a colaboração chegou ao fim, contra todas as previsões.
Ora, dois anos depois, Becker revelou os motivos que levaram os dois a colocar um ponto final. “Foram três anos geniais. É uma época que tenho saudades mas creio que tudo tem o seu tempo. Ele teve certos problemas físicos e estava um pouco queimado. Chegou a um momento em que já não precisava mais de mim”, explicou.
Ainda assim, o contacto continua bem presente entre os dois. “Continuamos a dar-nos bem. Ligamos um ao outro de vez em quando e estou muito feliz por vê-lo de volta porque no início do ano ele não parecia estar muito bem”, contou em declarações ao BBC.
- Categorias:
- Sem categoria