This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «O Nadal e o Federer fizeram algo que não é normal. Não acredito que o Djokovic vença para já um Grand Slam»
Novak Djokovic continua a lutar contra uma lesão no ombro que o levou a abdicar da temporada de 2017 após o torneio de Wimbledon. Regressado este ano no Open da Austrália, o sérvio mostrou não estar totalmente recuperado, o que o levou mesmo a ser operado. Já numa fase adiantada da reabilitação, as dúvidas em torno do seu nível de jogo persistem.
Para Boris Becker, o antigo número 1 mundial vai ter que trabalhar muito para regressar aos lugares de topo. “Vai ser um tremendo desafio para o Novak, sobretudo a nível mental. Deve aceitar a necessidade de trabalhar no duro sem ver recompensas a curto prazo, de ganhar primeiras rondas mesmo que se sinta incómodo no court”, comentou o alemão.
Na opinião do ex treinador de Djokovic, a probabilidade do tenista de 30 anos ganhar um Grand Slam nos próximos tempos é baixa. “Seria irreal, na minha opinião, esperar que o Novak ganhe um Grand Slam depois de tanto tempo parado. O Rafa e o Roger fizeram algo que não é normal pois isto é um processo que leva tempo. O Djokovic estava com uma dor insuportável mas o habitual é muitos tenistas jogarem com dores. É um desporto muito exigente”, frisou Becker. Recorde-se que Djokovic continua em dúvida para a participação do ATP 1000 de Indian Wells.
- Categorias:
- Sem categoria