Becker: «O Djokovic não tem o crédito que devia. Ele tem uma carreira incrível»
Boris Becker falou, novamente, sobre o Big Four do circuito masculino. O germânico, que foi técnico de Novak Djokovic durante três anos, considera que o tenista sérvio não recebe o crédito devido por parte do público, fruto de Roger Federer e Rafa Nadal, que são os grandes protagonistas das pessoas em geral.
Numa entrevista ao Tennis365, Becker deu a sua opinião sobre o assunto. “Creio que o Djokovic não tem os elogios que deveria, mas ele está numa era em que existem dois incríveis e populares jogadores, como é o caso de Federer e do Nadal e creio que esse é um fator. O Novak tem uma carreira incrível e foi um privilégio para mim ter trabalhado com ele e conhecido a sua equipa. Desejo-lhe o melhor e estou seguro de que pode vencer mais majors”, comentou o antigo tenista.
Sobre Murray, Becker acredita que noutra época, o britânico teria mais títulos importantes. “Noutra era, talvez ele tivesse mais Grand Slams para confirmar a sua qualidade, mas isto é um tempo de desafio no ténis. A sua paixão, o seu desejo em tirar o melhor de si mesmo é excepcional. Ele tem a atitude certa para o sucesso e muitos dos miúdos a surgir deveriam aprender com ele”, concluiu.