This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker: «Djokovic está na frente para vencer o Open da Austrália»
De olhos postos em 2020. É assim que Boris Becker encara a parte final de 2019. O antigo tenista alemão foi desafiado a prever os campeões dos torneios do Grand-Slam de 2020 e as respostas não variaram muito:
«Para o Open da Austrália vejo Djokovic à frente de todos. Logo depois, vem Tsitsipas e Zverev com possiblidades de vencer também. Em Roland Garros, não há dúvidas que Rafael Nadal é o grande favorito, seguido de Dominic Thiem. Em Wimbledon, creio que o leque de possibilidades é mais amplo porque a NextGen pode ter uma palavra a dizer. Ainda assim, aposto em Djokovic e no US Open também é igual. Estas últimas duas previsões (Wimbledon e US Open) são mais complicadas», vincou Becker.
O Open da Austrália é o primeiro Grand-Slam do novo ano e decorre de 20 de janeiro a 2 de fevereiro.
- Categorias:
- Sem categoria