This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Becker acredita que Zverev não devia ter falado dos problemas de saúde mental

Alexander Zverev recebeu uma onda de solidariedade após revelar estar com problemas de saúde mental quando perdeu em Wimbledon, ainda assim, há quem acredite que o alemão não devia ter feito essa revelação.
Trata-se de Boris Becker, antigo treinador do germânico que, em palavras recolhidas pelo Tennis 365, admitiu que Sascha devia ter guardado essa informação para si, principalmente, depois de ter sido eliminado na primeira ronda de um torneio do Grand Slam.
CONSELHO DE BECKER
O Alexander Zverev é, para mim, uma espécie de filho adotivo no âmbito desportivo, sinto muita empatia por ele. Se eu fosse o seu treinador, teria aconselhado a não revelar essa informação sobre o seu estado mental na conferência de imprensa em Wimbledon. O ideal é não se expor ao mundo quando se é eliminado na primeira ronda de um Grand Slam.
CONFIANÇA PARA O FUTURO
Talvez tenha sido a revelação de que precisava. Estou convencido de que vai conquistar o seu Grand Slam e que pode chegar a ser número um algum dia. Chegar a número um é difícil, mas manter-se como número um é o mais complicado do mundo.
- Categorias:
- ATP World Tour