This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bautista surpreende Tiafoe em Hamburgo, Lehecka também está nos ‘quartos’

Depois de um arranque desastrado na temporada, eis que Roberto Bautista Agut está finalmente a recuperar a tração. O espanhol de 37 anos, atualmente no 57.º lugar do ranking mundial, somou a sua melhor vitória da época para se apurar para os quartos-de-final do ATP 500 de Hamburgo, mesmo antes de Roland Garros.
O veterano dominou o norte-americano Frances Tiafoe (15.º), como se percebe pelos parciais 6-2 e 6-3, em pouco menos de uma hora e meia. Só com um break point enfrentado (e salvo), Bautista controlou e aproveitou as oportunidades para fazer a diferença diante do segundo cabeça-de-série, ficando agora à espera do compatriota Alejandro Davidovich Fokina ou do italiano Flavio Cobolli.
Quem também somou um excelente triunfo foi Jiri Lehecka. O checo, número 37 do Mundo, tinha pela frente Francisco Cerundolo (18.º), um dos tenistas com mais vitórias nesta temporada, e até se viu a perder por 5-3 na primeira partida, mas virou para 7-5 e 6-2, eliminando o quarto favorito. Segue-se Camilo Ugo Carabelli ou Tomás Etcheverry.
Leia também:
- — Alcaraz derrota Sinner pela quarta vez seguida e conquista Roma pela primeira vez em casa do maior rival
- — Os impressionantes registos de Sinner que chegaram ao fim após perder para Alcaraz
- — Eis o novo top 10 mundial com Alcaraz a subir e Musetti com novo máximo de carreira
- Categorias:
- ATP World Tour