Bautista-Agut está pessimista: «É muito difícil que se jogue o US Open»

Por Tiago Ferraz - Maio 29, 2020
Bautista-Agut
Tennis – ATP – Qatar Open – Khalifa International Tennis and Squash Complex, Doha, Qatar – January 4, 2019 Spain’s Roberto Bautista Agut celebrates after winning his semi final match against Serbia’s Novak Djokovic REUTERS/Ibraheem Al Omari – RC139EF559C0

O tenista espanhol Roberto Bautista-Agut deu uma entrevista ao Tennis Actu onde falou da dificuldade que vê em que o US Open possa realizar-se nas datas inicialmente previstas.

“Acho muito complicado que se jogue o US Open uma vez que continuam a haver muitas mortes nos Estados Unidos”, disse.

Roberto Bautista-Agut comentou ainda a sua participação num circuito espanhol durante o verão logo ele que já tem um encontro de exibição marcado com Juan Carlos Ferrero:

“A iniciativa é fantástica porque permite que nós possamos treinar com um objetivo claro e regressar a clubes lendários do nosso país”, disse.

Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.