Bautista Agut achava que ia perder cedo e teve de cancelar a despedida de solteiro

Por José Morgado - Julho 10, 2019
RBA

Roberto Bautista Agut é o outsider esta edição de Wimbledon, ou não fosse ele o único elemento fora do Big Three a estar presente nas meias-finais do quadro de singulares da prova londrina. O espanhol de 31 anos vai disputar na sexta-feira um lugar na final do torneio inglês e por causa disso teve de cancelar a sua despedida de solteiro, que estava marcada… para esta semana!

“Tinha tudo planeado. Esta quinta-feira tinha um voo para Ibiza onde tinha combinado uma grande festa para a minha despedida de solteiro. Metade dos meus amigos já estavam lá, mas agora vão viajar todos para Londres e apoiar-me na sexta-feira. Parece que se está melhor aqui”, disparou o espanhol, que terá confiado numa derrotar prematura em Londres quando marcou a sua festa para uma data coincidente com a do torneio inglês.

O espanhol lembrou os problemas pessoais que o afetaram em 2018, quando perdeu a sua mãe de forma súbita, em maio. “Eu concentrei-me no meu trabalho e estava a jogar muito bom ténis até Halle, quando infelizmente me lesionei com gravidade nas meias-finais. Felizmente este ano pude jogar aqui e estou nas meias-finais. Estou muito feliz”, assegurou.

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.