This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty soma 13 vitórias nos últimos 14 encontros e entra com tudo no US Open
Ashleigh Barty soma e segue. A número um do ranking WTA voltou a mostrar o porquê de estar no topo do mundo e arrancou a campanha no US Open com uma vitória relativamente tranquila diante de Vera Zvonareva. A defrontar a 101.ª da hierarquia mundial feminina, a australiana entrou de forma arrasadora, antes de ser obrigada a trabalhar mais no segundo set para garantir o triunfo rumo à segunda eliminatória.
A Barty Party chegou a Nova Iorque com os parciais 6-1 e 7-6(7), com destaque para o facto de ter havido trocas de breaks nessa equilibradíssima segunda partida. Já no tie-break, até teve de salvar um set point, mas soube resistir nos momentos importantes para marcar duelo com a jovem dinamarquesa Clara Tauson, que bateu Clara Burel por 7-5 e 6-0.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/usopen/status/1432792124618153984
Por falar em jovens talentos, Emma Raducanu, britânica de 18 anos que se apresentou ao mundo em Wimbledon, descomplicou a tarefa na primeira ronda em Flushing Meadows e avançou com uma excelente exibição. Raducanu (150.ª) bateu Stefanie Voegele (128.ª), com os parciais 6-2 e 6-3, num duelo em que disparou 24 winners. Segue-se a chinesa Shuai Zhang (49.ª).
- Categorias:
- US Open