This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty revela que ganhou Wimbledon com uma rotura muscular… de 10 centímetros
Há sensivelmente um ano, Ashleigh Barty estava prestes a escrever uma das mais bonitas histórias da sua carreira, ao conquistar o torneio de Wimbledon. Na altura era número um do Mundo e concluiu uma quinzena brutal que se torna ainda mais impressionante se tivermos em conta que a australiana estava a contas com… uma rotura muscular de 10 centímetros.
A revelação foi feita pela própria numa carta aberta escrita no portal Code Sports. Barty explica que tinha essa rotura na zona abdominal e por isso desistiu de Roland Garros quando perdia com Magda Linette, sendo que iniciou uma corrida contra o tempo para chegar ao All England Club. No entanto, teve mesmo de lidar com essa questão ao longo do torneio.
Barty diz que ter sequer competido em Wimbledon foi um autêntico milagre, quanto mais ter acabado por conquistar o mítico torneio inglês.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/Gecks69/status/1539062451106639872?s=20&t=rZ4yE3ZvMozOKmOC2w0LvA