This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty complica mas vencde e Bencic derrota Kuznetsova
Ashleigh Barty, número um do Mundo e grande esperança australiana para voltar a ter um campeão de singulares no seu Grand Slam, qualificou-se esta quinta-feira para a terceira ronda do Australian Open, mas acabou por complicar muito um encontro que inicialmente parecia ir correr-lhe sem sobressaltos na Rod Laver Arena.
A líder do ranking mundial, de 24 anos, derrotou na segunda ronda da prova a sua amiga e companheira de seleção Daria Gavrilova, a regressar ao circuito nos últimos meses depois de muito tempo lesionada, por 6-1 e 7-6(7), num encontro em que chegou a liderar por 5-2 no segundo set antes de tudo se complicar (salvou ainda dois set points no tie-break do segundo set) e que acabou por ser totalmente distinto daquele que jogou na primeira ronda (6-0 e 6-0 a Danka Kovinic).
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/AustralianOpen/status/1359706818981855233
Na terceira ronda da prova, a líder do ranking WTA, que ainda não perdeu em 2021 (7-0), vai defrontar Ekaterina Alexandrova ou Barbora Krejcikova.
Entretanto, Belinda Bencic venceu o duelo de ex-top 10 mundiais diante de Svetlana Kuznetsova. A suíça e a russa batalharam por mais de duas horas e meia na Margaret Court Arena, com a helvética a virar de break abaixo no terceiro set para vencer por 7-5, 2-6 e 6-4. Na terceira ronda de sábado, Bencic tem encontro marcado com a belga Elise Mertens.
- Categorias:
- Australian Open