This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Barty ansiosa: «Só quero ir para o court, jogar e competir»
Ashleigh Barty, número um mundial, foi notícia durante a semana por ter sido vista num supermercado sem máscara. A australiana pediu rapidamente desculpa e, mais tarde, falou também sobre a ansiedade que sente para este arranque de temporada.
“Nas últimas três ou quatro semanas comecei a ficar um pouco mais impaciente mas agora só quero mesmo começar. Só quero jogar, ir para o court e competir. Estamos a trabalhar há muitas semanas, agora é o momento de ir para o campo e divertir”, afirmou em entrevista ao The Age.
A jogar em casa, Barty falou ainda da pressão que sente no Australian Open. “Sinto que há menos pressão. Cada vez que vou jogar sinto que é uma oportunidade para dar o meu melhor. Atrás de um jogador há uma grande equipa que luta para que possamos desempenhar bem o nosso papel. Independentemente se ganhou ou perco, durmo muito mais tranquila à noite se souber que fiz o correto. As coisas boas não dependem só dos resultados, agora mesmo tudo o que posso pedir é dar a minha versão melhor todos os dias”, concluiu.
- Categorias:
- Australian Open
- Grand Slams