This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Bartoli publica livro e a abrir faz revelação: estava apaixonada por Jack Sock quando ganhou Wimbledon
Marion Bartoli chocou o ténis mundial por duas vezes em 2013. Primeiro, ganhou Wimbledon contra todas as expetativas. Depois, retirou-se do ténis ao ver o seu corpo desintegrar-se. A francesa publicou uma autobiografia onde faz revelações surpreendentes, como a de que estaria apaixonada por Jack Sock, então um menino de 20 anos que estava a ascender aos lugares de topo do ténis mundial.
“Quando ganhei Wimbledon tinha uma grande paixoneta pelo Jack Sock, que estava a namorar com a Sloane Stephens. Joguei toda a semana com uma pulseira que me deram em Eastbourne que tinha as letras ‘J’ e ‘S’. Pensei que para mim que ele nunca iria saber e sabia que jamais teria hipóteses com ele”, confessou a francesa, entretanto retirada.
O ‘fraquinho’ de Bartoli por Sock não passou ao lado de toda a gente na altura, com a francesa a sentir mesmo necessidade de desmentir. “É apenas um amigo!”.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Wimbledon
- WTA