Bartoli arrasa Paire: «Nunca passei 15 dias em discotecas para esquecer uma derrota»

Por José Morgado - Agosto 31, 2019
bartoli

Benoit Paire e Marion Bartoli, em bom francês, trocaram esta sexta-feira acusações fortes em público e em pleno Twitter. O francês respondeu nas redes sociais a um artigo onde a sua compatriota o acusava de portar-se como um miúdo de oito anos. “Não creio que me possas dar grandes lições. Cumprimentas-te a Virginie [Razzano] em Eastbourne 2009?”, começou por questionar Paire.

Só que Bartoli foi mais longe. “Vai permanecer o facto de que nunca parti um raquete na vida ou passei 15 dias a sair à noite em discotecas para esquecer uma derrota [como Paire fez depois de Roland Garros]. Por isso, no que diz respeito a lições, não creio que me possas dar alguma”, disparou.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/bartoli_marion/status/1167563561750671362

Campeã em Wimbledon 2013, Bartoli, que se retirou nessa mesma temporada, está a trabalhar atualmente como comentadora do Eurosport.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt