Baez dá pontapé na crise em Kitzbuhel: «Quero aproveitar este momento»
Sebastian Baez tem vivido uma montanha russa no circuito ATP, mas eis que esta semana foi uma das felizes para o jovem tenista argentino. O sul-americano conquistou o título em Kitzbuhel, o terceiro da sua carreira, e não escondeu o orgulho após bater Dominic Thiem.
“Sei que todos queriam que ganhasse o Dominic, então peço desculpa. Feliz por hoje e por toda a semana. Todos me fizeram sentir muito confortável. O tempo não foi o melhor, mas este sítio é incrível. Parabéns ao Dominic, espero que possa continuar a voltar ao melhor nível. Só quero desfrutar deste momento, foi uma grande semana. Não tenho tido os melhores resultados, quero aproveitar este momento”, confessou.
Leia também:
- — Federer revela qual foi o seu o rival mais complicado durante conversa com crianças
- — Ivanisevic diz que só um jogador além de Djokovic pode ameaçar Alcaraz no US Open
- — Tsitsipas confessa ‘mentira’ que disse no primeiro encontro com Badosa
Baez deixou ainda palavras a quem o tem acompanhado sempre. “Muitas pessoas olham por mim. O primeiro que quero destacar é Sebastián Gutierrez, que está a festejar em casa. Espero que esteja contente. Diz-me sempre que mereço ser feliz. Graças à minha equipa e família estou aqui. À chuva mas feliz. Vou desfrutar deste momento que passa rápido”, rematou.