This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa mantém pé no acelerador e mostra-se candidata no Australian Open
Paula Badosa fez uma espécie de declaração de intenções e mostrou fibra de candidata na primeira ronda do Australian Open. A espanhola, número seis mundial, recomeçou exatamente do ponto em que tinha deixado na semana passada, quando conquistou o WTA 500 de Sydney, e desfez-se facilmente da oposição de Ajla Tomljanovic (43.ª), tenista da casa sempre muito imprevisível.
Badosa até deu alguns sinais de problemas físicos no primeiro set, chegando mesmo a ser assistido a um problema aparentemente muscular numa das coxas no balneário, mas a verdade é que terminou o encontro a voar. A 8.ª cabeça-de-série resolveu a questão com os parciais 6-4 e 6-0, ao disparar 27 winners contra apenas 9 de Tomljanovic, que acumulou os mesmos 25 erros não forçados da espanhola.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/WTA_insider/status/1483058795609608192
A espanhola já igualou o seu melhor resultado da carreira no Australian Open, mas tem os olhos postos em muito mais do que a segunda ronda, sendo que a adversária será a italiana Martina Trevisan (111.ª), qualifier italiana que levou a melhor diante da lucky loser japonesa Nao Hibino, por 6-2 e 6-3.
- Categorias:
- Australian Open 2022
- WTA