This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Badosa mantém boa forma em Cincinnati, Shnaider agrava série recorde de Zhang
Paula Badosa continua a mostrar-se como uma das tenistas a ter em conta nesta fase da temporada. A espanhola, antiga vice-líder do ranking mundial feminino e agora já no 37.º posto, venceu pela sétima vez nos últimos oito encontros e entrou com tudo no WTA 1000 de Cincinnati.
A espanhola deixou para trás o desafio imposto pela norte-americana Peyton Stearns (46.ª), que vinha dos ‘quartos’ em Montreal, com os parciais 6-2 e 7-5. Agora terá um desafio mais exigente, uma vez que irá defrontar a russa Anna Kalinskaya (16.ª), que foi de menos a mais para virar diante de Katerina Siniakova (36.ª), com os parciais 1-6, 6-2 e 6-3.
Leia também:
- — Popyrin surpreende tudo e todos e conquista o Masters 1000 de Montreal
- — Pegula derrota Anisimova e defende o título no WTA 1000 do Canadá
- — Borges defronta francês que vai em oito derrotas seguidas na 1.ª ronda de Cincinnati
Nota ainda para o triunfo de Diana Shnaider (20.ª), jovem russa que bateu facilmente Shuai Zhang (689.ª), por 6-1 e 6-4. Por um lado, Shnaider mantém a sua bela temporada, ao passo que agrava a série recorde da chinesa, que agora vai em 22 derrotas seguidas.
- Categorias:
- WTA